30.1.14

(re) Aberto !

Parece que está na hora de retomar ao mundo, à vida, à pesquisa.
Num rápida justificação, o blog encontrava-se em modo "congelado" porque isto de ter que trabalhar para quem sempre teve uma vida santa, aih, estudante enganei-me. Trabalhar onde trabalhei não foi fácil para mim, nunca será fácil para ninguém. Falei com milhares de pessoas, ouvi histórias maravilhosas, felizes, deprimentes, enfim.. um pouco de tudo para no fim chegarmos ao mesmo resultado. E falar em resultados.. esse foi o meu ano, a lutar por resultados! Resultados para ter notas  para poder receber prémios de produtividade, vendas, etc.. Imaginem só que, quando o final dos meses se aproximava os resultados eram alterados mas claro que a culpa era minha segundo constava sempre. E aqui estou eu, a divagar e vocês sem perceberem a ponta daquilo que estou para aqui a falar.
Vejam O Outro Lado da Linha e vão entender ao que me refiro. Trabalhei como assistente durante um ano mas perdi dois de vida incluindo aqui a sanidade mental.
Como todos dizemos, ano novo vida nova (:

Sem comentários: